segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CROP e TROCA CJ FLORIPA NO PQNOS DETALHES

Olá meninas, sei que ando meio ausente, mas não poderia deixar de passar para agradecer a todas vocês por este grupo maravilhoso que se tornou o CJ FLORIPA. A cada encontro conheço um pouco mais de cada uma de vocês e estou amando. Estou aprendendo muito também em relação ao scrap, pois cada uma tem um jeitinho único de trabalhar e transformar os papéis em LO's maravilhosos, e isso é uma das partes bem gostosas do scrap.
Quero agradecer aqui a Greice, que encarou essa idéia comigo e juntas estamos tornando isso realidade... Obrigada pelo seu carinho e dedicação pelo CJ FLORIPA, pois na minha correria você segura as pontas por mim.....rsrsrs.
Ao Pqnos Detalhes, nosso muito obrigado pelo carinho e disposição para nos receber em um domingo, depois de uma semana de trabalho. Obrigada Zenaide você é maravilhosa.
Márcia, a você também nosso agradecimento por ter nos proporcionado a presença da querida Philippsen.
Agradecemos também as nossas convidadas, Terezinha, Letícia, Mari Monteiro e Ju Ribas, que participaram conosco enfeitando mais nossa tarde do Crop...
Ah... Não podia deixar de agradecer aos maridos, que abriram mão do seu domingo em favor do nosso Scrap. rsrsrs... Valeu mesmo, pois foi uma tarde muito gostosa.
A vocês meninas... Ana, Paulinha, Cacau, Sueli, Camila, Michele, Catarina, Regina, Márcia, Heloisa, Cris, Magaly, Juliana, nosso muiiiito obrigado por terem aceitado este convite de fazerem parte deste grupo, mesmo sem nos conhecermos. Valeu mesmo... E a cada uma de vocês eu desejo sinceramente um Feliz Natal na presença de nosso Senhor Jesus Cristo e uma entrada de Ano abençoado a cada novo dia.
Que possamos estar cheias de energia para Janeiro recomeçar... e quem sabe de repente com mais um Crop. Pois não podemos esquecer que ainda temos o convite da Márcia de passarmos o dia lá no Sítio fazendo scrap, e o melhor é que dessa vez vai valer para os maridos e filhos. rsrsrs.
Bom meninas, se deixar eu escrevo demais... Então sem mais conversa... Quero ver os LO's do Crop e as fotos postadas aqui tá... Estou acabando o meu para também postar.rsrsrs
E Juliana e Letícia, quero ver o de vocês também... Afinal vocês me prometeram. hahaha.
Mari, dessa vez você escapou; mais no próximo Crop você será convidada também tá......

Bjus a todas vocês, e mais uma vez obrigada, pois estes nossos encontros fizeram diferença na minha vida.
Obrigaduuuuuuu
Agradeço em nome do CJ FLORIPA (Sah e Greice).
Sah Ramos.

6 comentários:

  1. Parabens Sah e Greice pelo andamento do CJ. Legal a atividade proporcionada pelo PQ nos Detalhes. Gostei da idéia de algo com os maridos juntos. ehehe ehehe rssrss.
    Que Deus abençõe vocês e todas as participantes, lembrando sempre que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Úncio Filho para morrer por nós.
    Para minha esposa Sah e minha nora Greice, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Sah isso não vale, essas últimas semanas ando muito sensível e você fez eu chorar mais uma vez com essas palavras lindas, foi muito bom entrar nesse grupo, vocês todas são maravilhosas.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. E Marcia eu concordo, isso nao vale Sah, rsss, Sah vc tem sido muito especial na minha vida, vc sabe neh, e essa ideia foi o maximo, estou amando estar junto nessa com vc, e com essas meninas lindas e talentosissimas, espero ver os LO s de todas aqui tb, logo posto o meu, amei tudo, o grupo esta maravilhos, e meninas do PQ, Ze e Paula, vcs foram demais, obrigada a todas tb, e a vc Sah. Beijos e muito scrap nesse fim de ano para todas nos, rss, vcs ja fazem parte do meu coracao.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sah, que post lindo! Nos é que temos de agradecer toda a organizaçao, carinho e convite. Muito caprichosa vocês, até lembrancinha tem! Mima a gente demais e o grupo está ótimo, tudo gente boa! QUem não está indo está perdendo essas reuniões animadas. Estou adorando participar. Agora o sítio da Márcia podia ser em janeiro, né? Assim a gente aproveita bem um dia de verão por lá, o que acham? Isso se num tiver problemas pra Márcia, né! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sah e Greice!!!
    Fim de Ano e sempre época de muito chororô...e com essas palavras maravilhosas de vocês, não sabemos o que dizer. Quero agradecer ao convite do CJ e mais uma vez pedir desculpas por não poder participar. Vocês são pessoas especiais e iluminadas por DEUS! Obrigada pelo convite e por ter nos proporcionado uma tarde de Domingo ma-ra-vi-lho-sa!!!
    Beijos no coração de cada uma de vocês!
    Prometo que as fotos enviarei em breve!
    Lê Gomes

    ResponderExcluir
  6. Sah, a gente só tem a agradecer!! Este grupo que foi se formando devagar, ainda sem saber se ia dar certo, sem se conhecer direito, está ficando muito forte e unido! Parabéns mais uma vez a vc e à Greice pela organização e carinho, à Paula e à Zenaide pela loja linda, pelo carinho que nos receberam (vc já falou tudo!). Dá para falar um pouquinho de cada amizade que está se formando neste grupo e dizer que todas são muiiiiiiiiiiito especiais e não deve ser por acaso que estamos fazendo parte uma da vida da outra. Obrigada a todas! Um beijão

    ResponderExcluir