quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E UM 2010 ABENÇOADO

Meninas passo, por aqui para desejar a todas vocês um Feliz Natal e um 2010, cheio de paz, alegrias e novas conquistas. Que o sonho de cada uma de vocês possa caminhar cada dia mais para o caminho da concretização, e que venhamos a nos conhecer cada dia mais e firmarmos um forte laço de amizade.
Amizade essa verdadeira cheia de Scrap, risos e muitas brincadeiras além de crops maravilhosos.
Que tenhamos um fim de ano cheio de descanso, pois afinal de contas ninguém é de ferro rsrsrs. E que estejamos em plena forma para dia 23/01, realizarmos mais um encontro desse grupo maravilhoso.
Desejo de coração que cada uma de nós possa em 2010 ser cheia de talento, criatividade, determinação e perseverança para alcançarmos todas as coisas boas que sonhamos. E que o Senhor JESUS abençoe e guarde vocês e seus familiares em todo tempo.

Bjus de coração Sah Ramos

2 comentários:

  1. Amém! Um otimo fim de ano a cada uma de vcs, e concordo plenamente com a Sah em cada palavra, e faço dos dela meus votos também, e que 2010 seja muitooo melhor do que 2009, e que Jesus seja sempre nosso guia, nos abençoando, derramando sobre nós a cada dia sua Graça e Misericórdia, Bjão e já estou com muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog ..vc é muito talentosa e caprichosa mesmo!!!!!
    Espero que apareça lá no meu blog tem sorteio, além do que adoro fazer amigas e recebe-las no meu cantinho!!!!
    Bjos
    Cynthia

    ResponderExcluir