quinta-feira, 13 de maio de 2010

De Cacau para Márcia e Heloisa

Oi meninas....

To na maior vontade de fazer scrap....e to amando minha estadia aqui pq estou tendo bastante tempo pra isso....e por isso....além de fazer a página do albúm da Márcia, que estava atrasado qdo eu cheguei...to adiantando tudo que é album...hahaha....já tenho da Catarina, Paulinha, Greyce e Samantha prontos...ahahah...ai já vou deixar com a Mamis antes de ir....massss....vcs vão ficar na curiosidade....pq agora só vou postar os da Márcia e da Heloisa...e mais pra frente coloco os outros....
Fiz com muito carinho cada página e estou amanda participar desse grupo maravilhoso....mesmo se eu continuar longe, quero continuar a fazer parte desse grupo....não me esqueçam heinnnn????

Bjocasssss


DE CACAU PARA MÁRCIA




DE CACAU PARA HELOISA



4 comentários:

  1. ai sua danada...já fez tudo isso???pelos sneaks,ficaram LINDOS....bota curiosidade nisso...ma o que é isso,já tá falando em ir embora,mal chegou...rsrsrsrsrs,espero te encontrar domingo...bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cacau, que lindos e ainda por cima adiantada!m estou louca para ver, mesmo que amostrinha, a página do meu album, vou ficar aguardando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. P.S.Cacou fiz a página do teu albúm, espero que tu gostes, pois fiz com muito carinho e tb espero que seja um lugar que tu ainda n conheças porque é um lugar realmente inesquecível e despertar tua curiosidade seria interessante.
    Semana que vem posto um detalhe, esta semana estiu sem a máquina,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cacau, o da Heloisa eu vi e amei, ta lindo demais, o da Márcia deve estar também, os detalhes estão, vc é ligeira demais menina, rsss... Cacau só para ficares curiosa, o lo da Catarina no teu álbum está simplesmente MARAVILHOSO, estou apaixonada por ele, rsss..
    Gostei de ver postagem nova por aqui, beijão meninas.

    ResponderExcluir