quinta-feira, 11 de março de 2010

Finalmente um post!!!







Amigas,que emoção,é meu primeiro post aqui...nunca dá tempo,precisamos ter mais horas,vivemos numa correria,mas eu devo confessar que gosto dessa loucura...bom,estou com dois álbuns,pq no último encontro eu fui só pra conversar e comer aquelas delícias,que foi tudo de bom...então eu estava atrasada e consequentemente ia atrasar a Maga também(eu passo o álbum pra ela),então ontem fiz o álbum da Sueli.Modéstia beeeeeeeemmmmm a parte eu AMEI!!!Fiquei toda contente com as páginas,então vou colocar um pedacinho pra vcs verem tá?Sueli,seu álbum tá lindo e foi uma delícia o tema..Obrigada a todas e nos vemos sábado na Scrap Mundi pra ver o desafio!



Bjos,bjos,bjos,



Paulinha.

4 comentários:

  1. Paulinha, ameiiiiii, quero ver, fiquei curiosissima, deve estar maravilhoso, vc é super talentosa né amiga: Td de bom, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Paula, n visse mas tinha um comentário!!!! Brincadeira.
    Realmente tuas páginas estão muito lindas. Amei todas que já vi.
    Tb gosto muito de tua tranquilidade e astral, além é claro daquela coisinha muitoooooooooooooooooo gostaso que é tua filha.
    Bj e boa semana.
    catarina

    ResponderExcluir
  3. Tô eu aqui também pra retomar minhas atividades no blog!!
    Paula, seu trabalho é lindo!! Aqui tem só um pedacinho, mas hoje deu pra ver de pertinho! :) Ficou lindooooo!!!! Amei...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei Paula! Ao vivo e ainda mais lindo.
    Adorei reencontrar todas ontem, apesar de estar um pouco cansada.
    Beijos.

    ResponderExcluir