segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu LO para Ju

Olá pessoal, estava louca para postar alguma coisinha aqui, mas não estava conseguindo, e hoje finalmente consegui um tempinho. Meninas nossos encontros estão sendo maravilhosos, estou amando demais estar com vcs neste grupo, louvo a Deus por ter dado esta idéia para mim e para a Sah, pois tudo que tem acontecido até aqui, tem acrescentado muito na minha vida, e não só no Scrapbook, mas principalmente em relacionamentos, Deus está me abençoando com amizades, e creio que estas amizades são amizades que se firmarão, e cresceram cada vez mais, pois amizade é uma delícia, e amigos chegados são melhores de que irmãos. Estou ansiosa para nosso próximo encontro, e para nosso CROP, se preparem pois ele será um sucesso, rsss...


Estes são detalhes do LO que fiz para Ju, inclusive amei fazê-lo, o tema é muiiiitttooo gostoso, espero que vocês gostem.



Beijoss

4 comentários:

  1. Se nao me engano foi a Greice que portou, correto? Tambem estou adorando participar desse CJ, e agradeco pelo convite. Adorei o cordao passando pelo meio dos botoes, ficou uma graca! Beijos. PS: deu erro aqui no teclado nao estou me achando nos acentos, risos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, mil desculpas, foi eu sim que postei, kkkk, esqueci de me identificar, bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice, realmente foi uma excelente iniciativa a tua e da Sah. Nossoa encontros são ótimos e cada vez melhores.
    estou com o álbum da Ju e tuas páginas ficaram muito lindas, amei o conjunto e os detalhes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses encontros estão sendo especiais mesmo... Além de falar muito sobre scrap (paixão comum a todas nós, lógico), Deus colocou em meu caminho pessoas maravilhosas através desse grupo! Greice, vc e a Sah são responsáveis por isso! :)
    Estou amando estar com vcs.
    Amei o LO!!! De pertinho está ainda mais lindo...
    Bjos

    ResponderExcluir