quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MINHA VEZ....

Hello Girlsssss.....

Vou aproveitar o embalo da Ana e já vou colocar os meus detalhes....

Vou confessar, que por algumas vezes, pensei em desistir de participar....masssss....a Sah e a Greice não deixaram....pensei, pois estava prestes a viajar...não sabia se teria tempo pra fazer tudo....mas ufa...consegui....só vou atrasar um pouquinho o envio....mas já falei com a Sah....e nos entendemos....ó atrasado será só nesse álbum, pela minha distancia....mas os outros serao entregues por minha mãe no dia dos encontros!!!!




Esses são os detalhes da minha página que fiz no meu álbum....AMO MUITO TUDO ISSO!!!!



Bjocassss....e que nosso CJ seja um sucesso!!!!


4 comentários:

  1. Lindo Cacau, cheio de detalhinhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cacau amei os detalhes, deve estar lindooooo, e sera um sucesso sim se Deus quizer, beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau! Lindos os detalhes, a gente fica tentando adivinhar o que vem por aí... Quanta curiosidade!! beijão

    ResponderExcluir
  4. Esse eu já vi, e amei cada detalhe. Estou esperando ele chegar em mãos para fazer a minha parte......Não tera detalhes de um scrap internacional, mas vou caprichar bastante viu Cacau.....
    Parabéns pelo seu trabalho e por vc não ter desistido.
    Bjus Sah Ramos.

    ResponderExcluir