quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sneak do meu álbum do CJ!!


Oi meninas!

Segue um pedacinho do meu álbum!! Quem vai pegá-lo em primeira mão é a Camila.
A Camila eu ainda não conheço pessoalmente, só me lembro que ela tem muiiiiiita sorte em bingos!!! Eu estava lá e conferi! Estou ansiosa pelo nosso encontro!
Camila, espero que vc goste do tema e que se divirta fazendo as minhas páginas. Preparei tudo com muito carinho, trabalhei aos poucos, planejando os detalhes,desde o dia do convite.
Bom, é isso!! Espero que vcs também coloquem um pedacinho dos álbuns para matarmos a curiosidade. Vamos lá meninas!!

beijos

Ana Castro

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aixxx escrevi errado na outra postagem, Ana amo esses papeis, ele deve estar maravilhoso, o detalhe ta lindo, que curiosidade, ate domingo meninas, beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ana que lindo esse sneak, adorei os papéis. Pelo jeito tem muito cor de rosa hehehe. Um show, espero que eu atenda as suas expectativas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii, Ana amo tanto esses papéis que usei os mesmos, eles estavam na caixa de preciosidades e como nossos encontros serão especiais é claro que o papel tinha que ser tambem!
    Ainda não está acabado, mas hoje eu acabo e coloco uma fotinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Greice, vc falou até domingo? É amanhã o nosso encontro, né?
    Marcia, que legal que vc escolheu os mesmos papéis! Eu também havia guardado para "liftar" aquelas páginas lindas do Extravagance de 2008 e acabei achando melhor usar no CJ porque tem tudo a ver com o tema!! Com a saída da Lia acho que serei eu que vai pegar o teu álbum! Eba!! Tô louca pra ver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Quanto aos papéis sem comentários né? hahaha...Eles são lindos e não foi por acaso que teve três albúns com os mesmos papéis....Mas confesso que mesmo sabendo do seu papel confesso que estou curiosa para vê-lo em mãos.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Bjus Sah Ramos.

    ResponderExcluir