domingo, 25 de outubro de 2009

Detalhes álbum

quero em primeiro lugar agradecer a Sah e a Greice pelo convite, estou adorando fazer parte deste grupo... afinal temos algo em comum: a paixão pelo scrap... acho que vamos nos divertir muito e conquistar novos amigos com estes encontros... a única coisa que me preocupa é conseguir fazer Lo's a altura dos álbuns que pelos detalhes que vi, estão um luxo...
segue detalhes do meu álbum que ontem já passei para a Paula...

abraços a todas...
Ju Volpato

6 comentários:

  1. Imagina Ju, vc é uma profissinal pioneira no scrap,vai tirar de letra,eu é que tô quebrando a cabeça pra caprichar no teu álbum,que amei o tema,pq tbm adoro...ficaram curiosas?????esperem..hehehehehe.
    Ah,adorei todas tbm...um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Aix vcs querem que eu tenha uma sincope? rssss.... Eu ameiiiii os detalhesss deve estar lindao tambem, beijoss

    ResponderExcluir
  3. Nosso encontro foi uma delícia!!! É necessário colocar aí do lado a próxima data, dia 14 de novembro. Adorei os detalhes Ju, beijos.

    ResponderExcluir
  4. que bom Ana que você gostou, também gosto muito do meu tema... mas não podemos falarcar curiosas...e obrigada pelo elogio, mas pelo pouco que vi, todos os álbuns estão lindos....

    ResponderExcluir
  5. fui eu que fiz este comentário, mas saiu com o nome do CJ, desculpa...

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu acho que vou ter um ataque de curiosidade.....Esta tudo muito lindo, e agora eu é que estou arrependida de não ter deixado todas darem uma espiadinha hahahaha.
    Brincadeirinha viu.....
    Ju, tá lindo Parabéns
    Bjus Sah Ramos.

    ResponderExcluir